Sejam bem vindos ao mundo da saúde plena.


"Bom mesmo é ir a luta com determinação

Abraçar a vida e viver com paixão

Perder com classe e viver com ousadia

Pois o triunfo pertence a quem se atreve

E a vida é muito bela para ser

insignificante"


Augusto Branco



domingo, 10 de novembro de 2013

A vida é unica

Por isso eu sou adepta da excelente nutrição celular para meus nervos e meus neurônios ficarem intactos. Vida inteligente depende de informação e compreensão da manutenção da obra prima que nos permite andar, travalhar e ser feliz. Eu diria vida competente depende da administração individual.












Foto: “Eu preciso de um descanso saudável para trabalhar no meu máximo. Minha saúde é meu principal capital e quero administrá-la inteligentemente.” - Ernest Hemingway.

Nenhum comentário:

Postar um comentário