Sejam bem vindos ao mundo da saúde plena.


"Bom mesmo é ir a luta com determinação

Abraçar a vida e viver com paixão

Perder com classe e viver com ousadia

Pois o triunfo pertence a quem se atreve

E a vida é muito bela para ser

insignificante"


Augusto Branco



domingo, 10 de novembro de 2013

A força das palavras..o poder dos alimentos...

Falar menos dos outros faz bem a mente.
A poluição não é só dos rios e do ar que respiramos.

A poluição também existe em nossos pensamentos.
Quanto menos eu estou poluída mentalmente melhor
Eu necessito cada vez mais de cuidar da minha vida
Eu me importo muito com quem se importa comigo


Não dos outros e dar opinião em suas vidas é bom
Dizer mais sobre mim também nem importa

Eu me conhecendo já dá um trabalhão
A minha opinião vale para quem pede
A vigilância sobre o que eu falo é oportuna
Sobre o que eu penso é interessante para quem busca

A minha vida é fruto dos minhas escolhas ao acaso
Hoje o acaso deu lugar ao entendimento
Minhas lições de vida me ajudaram até o momento
da descoberta do que realmente me interessa

Sobre a minha vida eu tenho as impressões
Eu vivi intensamente e eu tenho a minha marca

Os problemas sempre existirão
Se eu administrá-los poderão ter menos significado
Se eu falar menos eu terei mais tempo para pensar

Vigio intensamente as minhas palavras
É um constante exercício de disciplina mental
A vida ficará mais leve se eu me importa com o que
realmente for importante

O  espelho mostra como estou em minha aparência.


Estou tão ocupada que mal cuido eu  de minha vida
Por isso  não saber do que não me interessa é bom

Cuidado com as faladeiras, corta fio
Se  falam do outro para você é porque fala de você também

Eu acredito em mim
Eu busco o melhor em minha vida



Foto: "O peixe e o tagarela quase sempre morrem pela boca. Portanto, fale apenas o necessário." - Ditado popular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário