Sejam bem vindos ao mundo da saúde plena.


"Bom mesmo é ir a luta com determinação

Abraçar a vida e viver com paixão

Perder com classe e viver com ousadia

Pois o triunfo pertence a quem se atreve

E a vida é muito bela para ser

insignificante"


Augusto Branco



segunda-feira, 3 de junho de 2013

Idéias que voam na era digital


Visualizações mês de maio de 2013

Entrada
Visualizações de página
Brasil
86
Rússia
27
Estados Unidos
17
Polônia
12
Índia
10
Suíça
6
Malásia
4
Turquia
3
Alemanha
2
Sérvia
2

Estou feliz por fazer parte desta era digital.
Que sensação agradável ser visitada por todos estes países. Será brasileiros que vivem em outros países? É o que imagino em um primeiro momento.

Um pouquinho da minha vida eu conto aqui.  As minhas emoções e vivências me motivam a seguir. Ao iniciar o blog tinha uma intenção de fazer parte do mundo digital. Mas com o tempo o compromisso com a verdade parece aumentar.

A minha vontade em um primeiro momento era ter um espaço onde eu pudesse interagir positivamente. 

Eu não tinha a noção do quanto minhas escritas iam voar pelo mundo. 

Só tenho a informação dos países que fui acessada conforme demonstrei acima.

As tantas visitas dos mais diversos recantos do mundo realmente me motiva a seguir com minhas escritas.

As lembranças de vida me fortalecem e me encorajam a ser melhor cada dia para mim mesma, para meus amados filhos, aos quem estiverem a minha volta e agora também aos meus leitores.

Uma escola se caracteriza por uma arquitetura especial.  Um blog se caracteriza pela tela e pelo tema.  A “escola da vida” é simplesmente viver e aprender com as experiência boas e as não boas. Em cada etapa de nossa caminhada vamos experimentando sensações.

Sou a moda antiga mesmo que queira ser moderna.

Gosto de apreciar meus mestres com seus talentos e aprendi muito com eles.

Cada um de nós é uma estrelinha nesse universo. Quem brilha não precisa ofuscar o brilho do outro. Ser diferente ou fazer a diferença no mundo depende do empenho individual e das oportunidades. 

A vida continua a me oportunizar mais aprendizado para qualidade de vida. Lembro do quanto as coisas mais simples da vida são importantes. Quando as realizo eu agradeço muito.

Expor idéias e posicionamentos diante da vida é uma atitude de cidadã.

A maternidade me enriqueceu imensamente e a vida me presenteia todos os dias.

Ser mãe é uma emoção continuada. Só se aprende tendo os filhos.  

Cada um de nós pode contribuir para um mundo melhor.








Nenhum comentário:

Postar um comentário