Sejam bem vindos ao mundo da saúde plena.


"Bom mesmo é ir a luta com determinação

Abraçar a vida e viver com paixão

Perder com classe e viver com ousadia

Pois o triunfo pertence a quem se atreve

E a vida é muito bela para ser

insignificante"


Augusto Branco



domingo, 21 de julho de 2013

A casa dos meus avós Julieta e Guilherme




  • Esta casa marcou a minha vida e de muitos de meus primos. 
Nossa infância foi marcada com o amor e alegria dos nossos amados avós. 
Vou fazer das tuas palavras meu primo querido Betinho:
Representa o que somos nos dias de hoje. A forma de enfrentarmos nossas dificuldades, a forma de vermos o mundo com responsabilidade, seriedade e disposição para o futuro. Vemos nossos antepassados o espírito aventureiro de nosso avô que veio procurar em uma terra distante o seu futuro em meio as dificuldade políticas, sociais, culturais e precário desenvolvimento. Foram eles os desbravadores que existem em nosso espírito!


  • ,

Um comentário:

  1. Gostaria de divulgar as lembranças de nossa infância nesta casa com meus queridos primos (as). Os valores que nossos avós Guilherme e Julieta nos deixaram. Lembro do fogão a lenha e todos reunidos pela manhã e após o almoço em invernos rigorosos, nesta casa.

    ResponderExcluir