Sejam bem vindos ao mundo da saúde plena.


"Bom mesmo é ir a luta com determinação

Abraçar a vida e viver com paixão

Perder com classe e viver com ousadia

Pois o triunfo pertence a quem se atreve

E a vida é muito bela para ser

insignificante"


Augusto Branco



segunda-feira, 6 de agosto de 2012

CONHECENDO-SE PARA TER SAÚDE

________Algo está errado com meu corpo?

 Alterações estruturais ( estética) e funcionais ( sintomas) acontecem sinalizando que algo não vai bem. O abastecimento da máquina biológica está sofrendo influências do pós industrial.  As alterações de estética (sobrepeso) está crescendo no mundo e em todas as faixas etárias.
I - A estética é a vitrine da nutrição humana.
              A falta de absorção e efeitos de dieta insuficiente para manter os tecidos ou anexos é importante que seja compreendida. A desnutrição está acontecendo muito em qualquer idade. O falta da alimentação saudável leva ao enfraquecimento e os efeitos são os mais diversos. Os eventos estéticos são os efeitos palpáveis e os emocionais pouco entendido. Alguns dos problemas mais freqüentes e detectados facilmente são unhas frágeis, alteração da cutícula, cabelos ralos, cabelos brancos precoces, queda acentuada e outros tantos problemas.
     O mundo pós industrial ficou mais fácil em termos de acessibilidade e menos protegido pela falta de conhecimento dos efeitos deste consumo. A indústria faz a digestão por nós.
     Observo com tristeza a ausência de vegetais e/ou frutas na dieta dos jovens. Os problemas da estética que vão desde a obesidade como a problemas de pele, unhas e cabelos. O enfraquecimento leva e as consequências ao longo do tempo.
__________Algo está errado com minha mente!
...a ser postado em breve

Nenhum comentário:

Postar um comentário