Sejam bem vindos ao mundo da saúde plena.


"Bom mesmo é ir a luta com determinação

Abraçar a vida e viver com paixão

Perder com classe e viver com ousadia

Pois o triunfo pertence a quem se atreve

E a vida é muito bela para ser

insignificante"


Augusto Branco



sábado, 6 de outubro de 2012

Eu me interesso ...

Me interesso ....

a) Pelo conhecimento profundo da essência do bem viver e que me possibilita ter saúde;
b) Pelas famílias como provedora de bem estar a seus descendentes;
c) Pelos pais que desejam profundamente ver seus filhos com saúde e prósperos;
d) Pelo maior patrimônio que Deus me oportunizou nesta vida...meus filhos;
e) Pelos professôres ( educadores) como uma profissão muito importante para a vida;
f) Pelas gestantes ( fui 3 vezes), bebês ( 3 filhos que a vida me presenteou);
b) Pela sáude dos idosos ( minha mãe tem 86 anos);
b) Pela ética da vida;
c) Pelo meu bem estar e do meu semelhante.

Me interesso cada vez mais em poder me comunicar por esta ferramenta do século XXI e que tão rapidamente atinge os quatro cantos do mundo. Sem palavras para dizer do quanto me faz feliz em ver aos poucos meus textos sendo lidos. Não detenho a verdade e tão pouco quero humilhar. Apenas exerço a cidadania do bem.

Quero cada vez mais me interessar pela vida e pelos ensinamentos que cada dia da vida nos proporciona. Quero ser sempre uma pessoa melhor e útil a sociedade. Que os tropeços e quedas não traga desânimo na dança da vida. Que as dificuldades sirvam para fortalecer e não desistir dos sonhos. Quem não ousa pode ser confundido como covarde e ou fraco. Acredito que não é por aí.

Para ser diferente basta ser visionário e não temer a crítica de quem estacionou no conhecimento. As constatações é para quem não tem medo de vivenciar novos desafios. Negar o "não vivido" ou "não constatado" pode sim ser atitude covarde. As chances de acertos é para quem vivencia. Os erros fazem parte da natureza humana e críticas vazias nem constroem. Não se trata de ganhar ou perder e sim somar para uma vida mais rica e produtiva.
A vida é a "própria razão" de ser, sem nunca saber-mos de onde viemos. Sabemos que existimos no nascimento, vivemos muito ou pouco e o fim é certo. Mas nem por isso deixar de sonhar. Quem sonha tem como limite o céu apenas.

Sendo mãe experimentei a vida me cutucando em três momentos inexplicáveis que foram as minhas gestações, ainda cursando medicina. Olhando as fotos desta época parece que vivi um filme real.
Conviver com meus anjos me faz convicta que nem todos somos os juizes da vida se não existirmos conjuntamente. A gestação é uma experiência única e instranferível e portanto posso dizer que sexo masculino e feminino jamais serão iguais.

Por natureza precisamos dessa diferenciação para a permanência da riqueza da criação humana.

As visitas ainda são modestas e me entusiasmam a seguir nesta trajetória. Quem sabe além de médica poderei virar escritora...estou sendo cutucada pela vida.

Para atualizar as visitas:
Brasil - 1240
Estados Unidos - 202
Rússia - 93
Alemanha - 73
Portugal - 19
Espanha - 9
Itália - 9
Reino Unido - 4
Lituânia - 3
Argentina - 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário